Como podemos te ajudar?
Perguntas frequentes
Consultas e cuidados com o produto
Oferecem amostras de tecidos?
No momento, não temos amostras de tecidos. Se gostaria de sentir o tecido ou ver se a cor combina com o ambiente, recomendamos que compre um par de fronhas. Se elas resolverem o problema e gostaria de comprar o pacote completo, contacte nossa equipa de serviço ao cliente (help@linenbundle.com), que fornecerá um código para creditar as fronhas da sua compra do pacote.
Como é que lavo os meus lençóis?
Recomendamos que lave a 40 °C e, se secar na máquina, faça-o a baixa temperatura
Posso secar estes lençóis?
Embora recomendemos a secagem ao ar para obter melhores resultados, se secar na máquina deve fazê-lo a baixa temperatura
Precisam de ser engomados?
Os lençóis são fáceis de engomar, no entanto, o engomar depende inteiramente da preferência pessoal, alguns clientes preferem um aspeto mais descontraído que o não engomar oferece à roupa de cama.
Os vossos lençóis estão livres de produtos químicos tóxicos e nocivos?
Sim, todas as nossas roupas de cama são STANDARD 100 da OEKO-TEX® #17.HUS.08214 Hohenstein. O OEKO-TEX é um sistema de certificação e testes independente no mundo inteiro que testa substâncias nocivas que são proibidas ou regulamentadas por lei e produtos químicos conhecidos por serem prejudiciais à saúde. Eles também testam o desbotamento da cor e a acidez como uma medida de precaução para proteção da saúde em todas as etapas da produção.
De onde será enviado o meu pedido?
Todos os nossos pedidos da Europa Continental são atualmente atendidos no nosso centro de atendimento em Saragoça.
Precisam de ser lavados antes da primeira utilização?
Os nossos lençóis são todos certificados OEKO-TEX, o que significa que estão livres de quaisquer produtos químicos nocivos ou tóxicos, portanto, não precisam necessariamente de ser lavados, mas, para uma melhor experiência inicial, recomendamos que os lave! Porém, é consigo!
Irão ter mais cores
A nossa equipa de produtos está sempre à procura de novas ideias. Assine a nossa newsletter para receber a informação sobre quaisquer lançamentos de novos produtos.
Como é que se fecham as vossas capas de edredão?
As nossas capas de edredão fecham-se com botões. Viva!
Oferecem vales?
Atualmente, não vendemos nem aceitamos vales oferta.
Os vossos lençóis são sustentáveis?
Reconhecemos o impacto ambiental do cultivo de algodão, motivo pelo qual trabalhamos com fábricas que implementaram processos ambientalmente conscientes, tais como a reciclagem de água. Durante a constituição da empresa, desenvolvemos esforços extraordinários para garantir que só trabalhássemos com empresas na nossa cadeia de abastecimentos que pagassem aos funcionários de forma justa. Tomámos todas as medidas para garantir a utilização de produtos éticos e sustentáveis, utilizando algodão certificado Oeko-Tex nos nossos lençóis, que é uma forma mais ecológica da produção de algodão.
Vendem sanefas?
No momento, as sanefas não fazem parte da nossa gama, mas assine a nossa newsletter para se manter a par de todos os futuros lançamentos de produtos.
Qual é o estilo das vossas fronhas
As nossas fronhas são estilo (dona de casa) padrão. No momento, não oferecemos um estilo Oxford, mas assine a nossa newsletter para se manter a par de todos os futuros lançamentos de produtos.
De que tamanho são os vossos lençóis?
cada uma das nossas páginas de produtos.
O pacote diz que recebo 4 fronhas, mas só tenho a opção de selecionar 2
As nossas fronhas são embaladas e vendidas em pares. Receberá 1 ou 2 pares de fronhas consoante o pacote que selecionar.
Garantia
Tenho um problema de garantia
Oferecemos 1 ano de garantia em todas as nossas roupas. Se a sua roupa alguma vez criar borbotos, puxões, rasgões ou se desfiar e você estiver a seguir as instruções de cuidado, por favor, envie fotos junto com um resumo do problema para a equipa de serviço ao cliente, que investigará o problema e substituirá o artigo de forma gratuita.
Prefiro um reembolso em vez de uma substituição de garantia
A nossa garantia fornecerá uma substituição gratuita da nossa roupa de cama se ela criar borbotos, puxões, rasgões ou se desfiar e você estiver a seguir as instruções de cuidado. Não podemos emitir reembolsos para produtos fora da política de devolução de 30 dias padrão para artigos não utilizados.
Devoluções
Gostaria de cancelar o meu pedido
Devido à velocidade com que atendemos os pedidos, temos uma pequena janela para fazer edições. Se acabou de efetuar o seu pedido, contacte o serviço ao cliente, que fará o possível para cancelar o pedido antes do envio, caso contrário, por favor, receba o seu pedido e devolva-o remetendo-o por correio para o nosso centro de distribuição:
Linenbundle Returns,
Bleckmann
DC Grobbendonk
Industrieweg 38C
2280, Grobbendonk
Belgium
Gostaria de devolver o meu pedido
Lamentamos saber disso! Aceitamos devoluções no prazo de 30 dias, desde que os artigos não tenham sido lavados, não estejam utilizados e estejam na sua embalagem original. Por motivos de higiene, não podemos aceitar devoluções de Almofadas e Edredões. (poderá eliminar isto para a UE) Por favor, envie a sua devolução para a morada abaixo e deixe uma cópia do seu número de rastreamento à nossa equipa de Serviço ao Cliente para que possamos assegurar que o seu reembolso seja emitido atempadamente. Endereço para devolução:
Linenbundle Returns,
Bleckmann
DC Grobbendonk
Industrieweg 38C
2280, Grobbendonk
Belgium
DE: Se o seu pedido chegou com a DHL, deve ter sido incluída na caixa uma etiqueta de devolução. Se o seu pedido chegou com a DPD, contacte o Serviço ao Cliente para agendar uma recolha de devolução grátis.
Qual é a vossa política de devoluções?
Aceitamos devoluções no prazo de 30 dias desde que os artigos não tenham sido lavados, não tenham sido utilizados e estejam na sua embalagem original
Podem enviar-me uma etiqueta de devolução?
Aceitamos devoluções no prazo de 30 dias desde que os artigos não tenham sido lavados, não tenham sido utilizados e estejam na sua embalagem original
Acabo de ser informado de que um artigo do meu pedido foi cancelado
De tempos em tempos, um artigo que esteja fora de stock sem data de reposição pode entrar no site, cancelá-lo-emos e avisá-lo-emos sobre o motivo em vez de ficarmos com o seu dinheiro sem saber quando é que lhe podemos enviar o artigo.
Códigos de desconto e promoções
Esqueci-me de aplicar o meu código de desconto
Nunca deve perder uma boa oferta! Nós entendemos isso, por isso contacte o Serviço ao Cliente com o código que pretendia usar e o desconto % de desconto que acreditava que deveria receber e reembolsá-lo-emos do desconto perdido.
O meu código de desconto não funciona
Ups! Deixe uma mensagem à nossa equipa de serviço ao cliente com o código e o URL da loja em que estiver a tentar aplicá-lo e esta investigará o problema e entrará em contacto consigo.
Quando aplico um segundo código de desconto, ele exclui o primeiro código
Só pode ser aplicado 1 código de desconto por pedido, se recebeu um 2.º código de desconto, mas estivermos no momento em promoções, guarde o 2.º código de desconto até ao período de promoções terminar para o aproveitar num futuro pedido
Fiz um pedido recentemente e agora oferece uma promoção melhor
Se efetuou um pedido nos 7 dias anteriores ao lançamento de uma promoção, contacte o serviço ao cliente e eles analisarão as opções disponíveis.
Períodos promocionais e ofertas gratuitas
Para cada Período Promocional com ofertas gratuitas, lançaremos FAQ adicionais descrevendo os termos da promoção
Após o desconto, o valor do meu pedido caiu abaixo do limite de envio grátis
Oferecemos envio grátis para pedidos acima de 50 €, se o seu pedido não exceder este valor devido ao desconto, será aplicada uma taxa de envio. Para a remover, pode cancelar o código de desconto ou adicionar mais artigos ao seu carrinho para garantir que gastou o mínimo exigido.
Termos dos Códigos de descontos
É importante notar que os códigos de Vale/desconto são válidos apenas para as datas especificadas e podem ser retirados a qualquer momento. Só pode ser usado por pedido um código de vale/desconto.
Mudanças e gerenciamento de pedidos
Eu pedi o tamanho errado e o meu pedido foi enviado
É fácil de fazer! Por favor, aceite a entrega do seu pedido e devolva-o para troca para a morada abaixo e contacte o Serviço ao Cliente para os informar do artigo correto necessário e providenciar qualquer pagamento adicional devido. Morada para devolução: Linenbundle Europe Ltd - Warehouse
c/o Actitex
Trapani 25
50197 Saragoça
Espanha
DE: Se o seu pedido chegou com a DHL, deve ter sido incluída na caixa uma etiqueta de devolução. Se o seu pedido chegou com o SEUR, por favor, contacte o Serviço ao Cliente para agendar uma recolha da devolução grátis.
Acabei de fazer o pedido e pedi o tamanho errado
Devido à velocidade com que atendemos os pedidos, temos uma pequena janela para fazer edições. Se acabou de efetuar o seu pedido, por favor, contacte o serviço ao cliente, que fará o possível para cancelar o pedido antes do envio, caso contrário, por favor, receba o seu pedido e devolva-o remetendo-o por correio para o nosso centro de distribuição: Linenbundle Europe Ltd - Warehouse
a/c Actitex
Trapani 25
50197 Saragoça
Espanha
Envio e rastreamento
Quanto tempo levará o meu pedido a chegar?
Os pedidos chegarão no prazo de 5 a 7 dias úteis após a realização do pedido. Contactá-lo-emos caso haja algum atraso no envio do seu pedido por qualquer motivo.
O meu pedido foi enviado?
Receberá um e-mail de confirmação quando o seu pedido for enviado com os dados de rastreamento.
Só recebi parte do meu pedido
Se pediu mais do que apenas um pacote, é muito provável que os artigos adicionais tenham sido enviados separadamente. Por favor, verifique os seus e-mails da transportadora para obter números de rastreamento adicionais e aguarde mais alguns dias pela entrega do segundo pacote. Se pediu apenas um pacote, por favor, verifique se lhe enviámos um e-mail sobre a falta de stock de um artigo para obter informações sobre os próximos passos.
Há algum tempo que o meu rastreamento não é utilizado
Caso as suas informações de rastreamento não sejam atualizadas há alguns dias e já tiver passado mais de uma semana desde que efetuou o pedido, por favor, contacte o serviço ao cliente, que investigará com a transportadora.
O meu pedido mostra que foi entregue, mas não o recebi
No momento, as nossas transportadoras estão a fazer as entregas sem contacto. Por favor, verifique a porta da frente, a porta traseira e a garagem, juntamente com quaisquer 'Lugares Seguros' designados e verifique também com os seus vizinhos ou a sua receção/porteiro caso a entrega seja num escritório ou bloco de apartamentos. Se esta não aparecer depois de verificar estes lugares, por favor, contacte o serviço ao cliente, que iniciará a investigação com a transportadora. Por favor, tenha paciência com a equipa de serviço ao cliente enquanto a transportadora fornece os dados da sua investigação para a reclamação.
Problemas com seu pedido
Recebi o artigo errado
Oh, não! Embora tomemos todas as medidas possíveis para acertar todos os pedidos à primeira vez, por vezes ocorrem erros. Por favor, avise a nossa equipa de serviço ao cliente e eles enviar-lhe-ão o artigo correto e acordarão consigo a devolução do artigo incorreto.
Recebi um artigo ou pacote extra
Obrigado pela sua honestidade. Por favor, contacte a equipa de serviço ao cliente e informe quais os artigos que recebeu a mais; inclua também fotos de todos os recibos de embalagem dentro do pacote extra. Eles acordarão consigo a devolução do artigo extra.
Recebi o meu pedido, mas falta-me um artigo
Oh, não! Embora tomemos todas as medidas possíveis para acertar todos os pedidos à primeira vez, por vezes ocorrem erros. Por favor, contacte a equipa de serviço ao cliente e eles investigarão o assunto com a nossa empresa de atendimento e expedirão qualquer artigo que a investigação considerar que não foi expedido corretamente no início.
Pedi acidentalmente o artigo incorreto
É fácil de fazer! Receba a sua encomenda e devolva-a para troca na morada abaixo e contate o Serviço ao Cliente para os informar do artigo correto necessário e providenciar o pagamento adicional devido. Morada para devolução: Linenbundle Europe Ltd - Warehouse a/c Actitex
Trapani 25
50197 Saragoça
Espanha
DE: Se seu pedido chegou com a DHL, deve ter sido incluída uma etiqueta de devolução na caixa. Se a sua encomenda chegou com o SEUR, contacte o Serviço ao Cliente para agendar uma recolha de devolução grátis